Webinar promovido pela FGV conta com participação da ABAR

4

A instituição será representada pelo seu Vice-Presidente Sul Adir Faccio

O investimento em infraestrutura é um requisito necessário a retomada do crescimento econômico e a melhoria dos indicadores de qualidade na vida da população.

Com base nesse cenário, a Associação Brasileira das Agências de Regulação (ABAR) participará de um Webinar que discutirá os contratos de concessão e as parcerias público-privadas como instrumentos de promoção do investimento em infraestrutura. Ele acontecerá no dia 04 de junho, às 19 horas por transmissão ao vivo por meio de link online fornecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) no ato da Inscrição

Serviço

Webinar FGV: Concessões e Parcerias Público-Privadas

Dia: 04 de junho

Horário: 19 horas

Inscrição: Disponível no link, clicando aqui.

Palestrantes:

Mauro Silva – Coordenador MBA Executivo em Economia e Gestão: Regulação

Mauro Santos Silva é doutor em Economia pelo Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE/UFRJ), mestre em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas (FGV-RJ). É Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) do Ministério da Economia. Trabalha no instituto de Pesquisa econômica Aplicada (IPEA), onde coordena a linha Pesquisa sobre Empresas Estatais, e desenvolve pesquisa sobre economia de empresas, governança corporativa, e financiamento de projetos em concessões e parcerias público-privada. É professor do Programa de Mestrado em Governança e Desenvolvimento da Escola nacional de Administração Pública (Enap). É professor de MBA da FGV desde 2001. É coordenador do “MBA em Regulação” e do “MBA em Planejamento, Financiamento e Governança Pública” da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Adir Faccio – Diretor Vice Presidente Sul da ABAR

Administrador e Bacharel em Direito, Especialista em Administração de Negócios e Administração Pública. Experiências Profissionais: Secretário Municipal de Fazenda e de Administração, Diretor de Crédito de Instituição Bancária, Diretor Administrativo e Financeiro de Agência Reguladora. Atualmente: Diretor Geral da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento -A RIS – SC e Diretor Vice Presidente Sul da ABAR.