Diretoria da ABAR presta homenagem à Luigi Troisi

1
Foto: Agernesa

O economista despede-se da Vice-Presidência Regional Sudeste da Associação

Na tarde de ontem (11), o corpo diretivo da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) se reuniu para agradecer a Luigi Troisi pelos oitos anos de contribuição junto à instituição ocupando o cargo de vice-presidente Sudeste.

A reunião foi aberta pelo presidente da ABAR, Fernando Alfredo Rabello Franco que enalteceu a competência de Luigi e reforçou sua amizade. “Luigi superou em tudo, tanto na amizade quanto profissionalmente. Ele fez muito pela regulação, lutou por seus ideais e pelas Câmaras Técnicas com uma competência fora do comum. Obrigado por tudo, em nome da ABAR e em nome da nossa amizade”, declarou ele.

Logo após, os outros vice-presidentes e diretores também prestaram sua homenagem ao economista:

“Obrigado pela oportunidade de trocar ideias e poder ver a regulação de outra maneira”

Heinrich Pasold, conselheiro fiscal da ABAR

“Gostaria de agradecer pelo conselhos. Luigi é um homem do consenso, um conciliador, um amigo que conquistei. É um grande incentivador da ABAR e tem muito carinho pela instituição e pela regulação”

Murilo Provençano dos Reis Leal, diretor ABAR

“Não considero uma despedida. Considero um “até breve”. Obrigado por tudo e espero vê-lo na regulação ou na amizade. Tenho orgulho de ter caminhado com você na ABAR”

Fábio Augusto Alho, Vice-Presidente Norte  ABAR

O diretor ABAR Hélio Luiz Castro, desejou boa sorte e felicidade a Luigi, sendo complementado por Dalto Favero Brochi, conselheiro fiscal da instituição que agradeceu a sabedoria e o compartilhamento de conhecimento. Dalto terminou sua fala desejando sucesso.

 

“Agradeço a parceria de Luigi nas Câmaras Técnicas, principalmente no que tange aos aspectos jurídicos. Leva minha admiração e amizade”

Gustavo Gastão, Diretor ABAR

“Luigi é um home de equilíbrio ímpar. Realizou um grande trabalho na ABAR, de grande contribuição para a regulação nacional”

Paulo Arthur Góes, conselheiro fiscal ABAR

 

O secretário-executivo da ABAR Silvio Humberto Viana Diniz e a secretária-executiva da Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Governança e Controle Social Flavine Meghy M. Mendes também estavam presentes na reunião e agradeceram pelo aprendizado e convivência. “Quem tem talento, desafio é o nome”, declarou Flavine.

Ao final, Triosi recebeu um certificado, símbolo do reconhecimento de seu trabalho e dedicação á ABAR e a toda comunidade reguladora. Muito grato e emocionado com todas as declarações, Luigi agradeceu a convivência espetacular, por todo trabalho realizado nas Câmaras Técnicas. “Participar da ABAR foi muito gratificante. Um fortíssimo abraço a todos”, finalizou ele.