Durante de pandemia, Casal autoriza a suspensão do contrato de demanda

2

Em virtude da covid-19 o consumo foi reduzido de forma significativa

O fechamento total e parcial de imóveis das categorias comercial e industrial devido a covid-19,  acabou reduzindo de forma evidente o consumo de água dessas categorias. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) autoriza a suspensão no período de até 120 dias.

Os interessados devem fazer requerimento e ficará a critério do cliente escolher se a cobrança pelo consumo de água será pelo número de economias ou pelo consumo real do estabelecimento.

Essas e outras medidas constam na Resolução de Diretoria N° 18/2020, aprovada pela Diretoria da Casal esta semana e que já está em vigor. Muitos deles são faturados através do Contrato de Demanda ou com base no número de economias.

A Resolução informa ainda que os benefícios serão imediatamente cancelados na hipótese de se verificar o abastecimento do imóvel por qualquer meio ou fonte alternativa, como caminhões-pipa, por exemplo.

O requerimento pode ser entregue no setor de Protocolo da sede da Casal, que funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, e fica na Rua Barão de Atalaia, 200, Centro, em Maceió, ou enviado eletronicamente para o e-mail: callcenter@casal.al.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo número 0800 082 0195.