Lojas comerciais das reguladas a Agenersa têm atendimentos presenciais suspensos

1

Com o objetivo de preservar a saúde de funcionários, clientes e população fluminense e em função da Situação de Emergência em Saúde Pública no Estado do Rio em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), as empresas reguladas pela Agenersa suspenderam o atendimento nas suas lojas comerciais. Com a suspensão do atendimento presencial, Ceg, Ceg Rio, Prolagos, Águas de Juturnaíba e Cedae ampliaram seus Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) e os canais digitais.

Cedae

O atendimento nas agências comerciais da Cedae em todo o Estado do Rio foram suspensos a partir de 18 de março. Para dar continuidade ao atendimento, a Companhia está disponibilizando os seguintes canais: telefone 0800-2821195; Atendente Virtual Nina em www.cedae.com.br; e redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

De acordo com a Cedae, as atividades operacionais e de manutenção estão ocorrendo normalmente

Ceg e Ceg Rio

As agências  da Ceg e Ceg Rio também suspenderam atendimento inicialmente por 15 dias a partir do dia 18 de março. As concessionárias colocaram os canais digitais para atender os usuários, que podem falar pelas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn.

As empresas estão orientando  seus clientes a acessarem o atendimento em www.minhanaturgy.com.br ou pelos canais telefônicos: SAC RJ 0800 024 7766; e Emergência RJ 0800 024 0197.

Prolagos

Inicialmente a Prolagos havia reduzido o atendimento nas lojas comerciais, mas desde o dia 23 de março a concessionária suspendeu temporariamente o atendimento presencial, enquanto perdurar o estado de pandemia decorrente da COVID-19.

Colaborando com os municípios para conter a proliferação do Coronavírus e para proteger tanto o usuário quanto o colaborador, o atendimento da Prolagos está sendo feito pelo site da concessionária (prolagos.com.br); Aplicativo Águas APP, disponível para Android e iOS; SAC 0800 7020 195; e WhatsApp (22) 99 722 8242

Águas de Juturnaíba

Para minimizar ao máximo os efeitos da pandemia do Covid-19 e garantir a segurança dos colaboradores e clientes, Águas de Juturnaíba interrompeu o funcionamento das lojas de atendimento presencial desde o dia 24 de março, por tempo indeterminado.

Para ampliar o atendimento aos clientes, a concessionária lançou dois novos canais: o aplicativo Cliente Águas (disponível para iOS e Android) e o chat interativo (no site e no aplicativo). No entanto, o atendimento também continua disponível na agência virtual, localizada no site www.aguasdejuturnaiba.com.br, e pelo SAC 0800 725 0265.