Esta disponível mais um episódio do ArsalCast

5

ArsalCast é a grande novidade que promete fortalecer a informação entre Agência e ouvintes

Acompanhando as novas tecnologias digitais, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) lançou no dia 27 de março o “ArsalCast”. A plataforma Podcast é a grande novidade que promete fortalecer a informação entre a Agência e ouvintes, usuários dos serviços regulados pelo Estado.

O programa de áudio pré-gravado é publicado no site da Agência e disponibilizado nas plataformas de streaming, como Spotify, para toda população interessada em conhecer um pouco mais sobre as atividades desenvolvidas pela Arsal em Alagoas.

A plataforma digital já conta com três episódios, produzidos pela Assessoria de Comunicação do órgão. Com uma linguagem acessível e atual, assuntos diversos e o quadro Arsal Em Casa já estão no ar. No terceiro episódio a Agência ressalta a importância de a sociedade adotar as medidas de prevenção contra o Coronavírus, mostrando o diálogo do Sr. Juquinha, um idoso de 70 anos, com o seu neto, João Pedro.

O foco da Nova Arsal é apresentar, semanalmente, à sociedade um conteúdo mais atrativo e moderno. “Através desta ferramenta, chegaremos ainda mais longe e o melhor, com a simplicidade de apenas apertar o player no aplicativo e ouvir as novidades da Nova Arsal”, contou Ronaldo Medeiros, diretor-presidente da autarquia.

“Essa forma dinâmica de comunicar atrai maior atenção do ouvinte e oferece maior flexibilidade, pois os usuários podem ouvir os programas quando e onde quiser”, frisou Addison Couto, assessor de Comunicação da Arsal.

O ArsalCast já está disponível, podendo ser acessado de vários dispositivos, como computadores; smartphones; tablets; videogames; smart TVs e outros aparelhos de mídia digital.

Ouça agora ArsalCast acessando, clicando aqui.