Atendendo as recomendações da Arsal, Casal realiza manutenção em Messias

2

O trabalho preventivo garante a continuidade na prestação do serviço para população

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), tem sido determinante quando o assunto é a qualidade na prestação dos serviços regulados para população de Alagoas.

Tendo em vista este período de isolamento social (quarentena), motivado pela pandemia do novo coronavírus a Gerência de Saneamento Básico da Agência tem acompanhando de perto se as não conformidades apontadas durante fiscalizações estão sendo atendidas pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Nesta terça-feira (31), atendendo às determinações estabelecidas pela Arsal, a Casal, por meio da Unidade de Negócio Leste, realiza um trabalho de prevenção na captação de água conhecida como Barragem do Osório, que atende todo o município de Messias.

A ação de restauração em trechos da barragem e a retirada de infiltrações, continua durante o dia 1° com previsão para conclusão em 24 horas, dia 2 de abril de 2020.
“Isso é mais uma forma de garantir que a represa de água não perca em capacidade de reservação”,  disse Antonio de Padua, Gerente de Saneamento da Arsal.

Segundo o diretor-presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, é imprescindível que a Casal cumpra com todas as orientações apontadas pela Gerência de Saneamento.

“As fiscalizações da Nova Arsal continuam diariamente para que haja a continuidade do serviço, principalmente neste período de urgência sanitária em Alagoas”, Ressaltou o diretor-presidente.

Para quaisquer dúvidas, reivindicações ou denúncias os usuários podem entrar em contato com os canais de atendimento da Ouvidoria da Agência, pelos telefones: (82) 98833-9430 / 98833-9435 Whatsapp ou acessando a página eletrônica.