Adasa presta atendimento por e-mail e telefone durante quarentena

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A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF (Adasa) suspendeu temporariamente o atendimento presencial, em razão das recomendações sanitárias decorrentes da pandemia do vírus COVID-19, declaradas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Governo do Distrito Federal.

A Ouvidoria da Agência está atendendo de forma remota, sem prejuízo à qualidade dos serviços prestados pelo órgão. Reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou solicitação de informações sobre os serviços prestados pela Agência deverão ser feitas pelo telefone 162 ou pelos sites www.ouv.df.gov.br e www.e-sic.df.gov.br. A ligação é gratuita.

As dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail ouvidoria@adasa.df.gov.br ou pelo telefone 3961-4900 (de segunda a sexta, de 9h às 17h).

Solicitações de outorga e outros assuntos referentes à Superintendência de Recursos Hídricos poderão ser realizados pelo telefone 3961-4941 ou pelo e-mail outorga@adasa.df.gov.br.  O envio de documentos deverá ser feita por correio eletrônico.

Atividades relacionadas à Superintendência de Estudos Econômicos e Fiscalização Financeira deverão ser direcionadas ao telefone 3961-4933 ou ao e-mail sef@adasa.df.gov.br.