Agepar realiza teste de videoconferência com funcionários para garantir home office

4

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar) realizou, na última quarta-feira (25), teste de videoconferência com funcionários de todo os setores para garantir a realização do trabalho em regime de home office e teletrabalho de forma integrada e com comunicação instantânea.

Desde o dia 24, o atendimento presencial está suspenso na sede da Agência. A medida deve durar 15 dias – podendo ser encerrada antecipadamente ou prorrogada por ato do diretor-presidente – e faz parte dos esforços de prevenção contra o coronavírus (Covid-19). Os fornecedores de produtos e serviços, concessionários e permissionários de serviços públicos delegados e todos órgãos público foram informados que os documentos, solicitações e requerimentos direcionados à Agepar deverão ser obrigatoriamente protocolados mediante a utilização do sistema E-Protocolo.

No teste de hoje foram utilizadas duas plataformas. Ambas se mostraram capazes de realizar videoconferência por notebook ou computadores de mesa (desktop) e celulares. A experiência irá permitir a continuidade dos trabalhos da Agepar neste período em que se recomenda o isolamento social para reduzir a proliferação do vírus.