ABAR disponibiliza certificados dos primeiros cursos de 2020

15

                      A certificação está disponível no site da associação

Os participantes dos dois primeiros cursos oferecidos pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), em 2020, já podem acessar sua certificação através do site da associação.

A ABAR abriu sua agenda de cursos, com o tema “AIR – Análise de Impacto Regulatório”, ministrado pelo Coordenador de Regulamentação da Anatel e Vice-Presidente da Comissão de Estudos 1 da UIT-D, Roberto Mitsuake Hirayama. Seguindo o calendário, o segundo estudo foi ministrado pelo Gerente de Projetos na EloGroup e Coordenador do GovLab EloGroup, Alexandre Guimarães, sob o tema “Gestão Estratégica.

Para adquirir o seu certificado, o participante deve acessar o site http://abar.org.br, clicar na aba cursos 2020 > central de certificados > certificados 2020, e acessar a opção realizada.

Vale ressaltar que devido a atual pandemia do COVID-19 (Coronavírus), obedecendo às medidas de segurança e saúde, os cursos aplicados pela ABAR, no primeiro semestre de 2020, serão apenas no modo online. Para conferir a agenda de futuros cursos, clique aqui.