AGEMAN suspende atendimento presencial e mantém serviços virtuais

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Dentro das medidas tomadas pela Prefeitura de Manaus como prevenção ao novo Coronavírus, causador da Covid-19, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que suspendeu o atendimento presencial da Ouvidoria que funciona no PAC Jornalista Phelippe Daou.

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, explica que a medida é por tempo indeterminado e atende às recomendações de segurança feitas pelo prefeito Arthur Neto, como forma de preservar a saúde de funcionários e da população em geral.

Fábio orienta que os usuários deverão fazer as denúncias ou reclamações referente aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, transporte, Zona Azul e iluminação pública, por meio do call center, no número 0800-092-3511, o qual funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no site ou ainda nas páginas e perfis da Ageman no Facebook e Instagram.