Abertas as inscrições para Câmaras Técnicas da ABAR

11

A capital federal foi escolhida como palco para a próxima reunião das Câmaras Técnicas da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR). Durante os dias 18,19 e 20 de março (de quarta a sexta-feira), na Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (ADASA), que fica na antiga Estação Rodoferroviária de Brasília, os participantes serão imersos no ambiente regulatório, além ser um momento de integração entre as agências filiadas à ABAR.

As inscrições já estão abertas no site da Associação, e a participação é exclusiva para servidores das agências reguladoras associadas à ABAR. A programação e pautas preliminares estão sendo atualizadas no site na aba “Câmaras Técnicas” conforme novas informações divulgadas pelas coordenações de cada CTs.

Sobre as Câmaras Técnicas

As Câmaras Técnicas da ABAR são grupos de discussões técnicas sobre assuntos regulatórios, compostos por servidores das agências reguladoras associadas. Nesta edição, as CTs participantes serão: Saneamento, Recursos Hídricos e Saúde (CTSan); Petróleo e Gás (CTGás) e Jurídica, Institucional, Transparência e Qualidade da Regulação (CTJI). O objetivo desses grupos é proporcionar a troca de experiências entre as agências, apresentação de projetos e cases de sucesso, discussão de temas relevantes no país, e estabelecer referências básicas comuns para a regulação brasileira.

Para mais informações, clique aqui.

Serviço

Câmaras Técnicas da ABAR

Data: 18, 19 e 20 de março

Local: Sede da Agência Reguladora de águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (ADASA), Brasília/DF.

Horário: Dia 18 – 14h às 18h / Dia 19 – 9h às 18h / Dia 20 – 9h às 13h

Para se inscrever, clique aqui.