Agepan monitora operação da Andorinha na linha Corumbá-Ladário

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Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) continua realizando in loco o monitoramento da transição da operação da linha de ônibus Corumbá – Ladário. Equipe técnica da Agência está desde o dia 3 de fevereiro acompanhando a execução do serviço pela empresa Andorinha, que assumiu no dia 31 de janeiro em substituição à Viação Canarinho.

O monitoramento serve para avaliar o esquema operacional e detectar possíveis necessidades de ajustes. O quadro de horários vigente, ainda seguindo o esquema operacional anterior, para avaliação, foi afixado nos principais pontos de embarque/desembarque de Ladário e no ponto localizado na Praça da República, em Corumbá. Assim, os passageiros podem saber quais os horários determinados de saída, que estão com intervalos de 45 minutos.

No fim da última semana, o monitoramento detectou a ocorrência de pequenos atrasos em determinado trecho, em função de obras de reconformação de ruas na linha do ônibus, que estão sendo executadas pela Prefeitura de Ladário. Nas primeiras horas, a equipe técnica a bordo do veículo, constatou que as obras, que objetivam a melhoria das condições do trajeto, provocaram parada por tempo não previsto até que a passagem do ônibus fosse liberada. Essa parada não programada, no entanto, não chegou a comprometer o total da volta.

O monitoramento vai continuar, para aferição da efetividade do esquema que está sendo operado.

Em caso de dúvidas ou reclamações, os usuários devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Andorinha, no telefone 0800 704 8780. Persistindo dúvidas ou havendo problema não solucionado pela empresa, pode ser feito contato com a Ouvidoria da Agepan, no 0800 600 0506 ou diretamente no sistema eletrônico e-Ouv.