Seminário sobre indicadores de água e esgoto é promovido em SP

303
Foto: FVG

Nesta quinta-feira (5), o grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais da Fundação Getúlio Vargas (FGV), realiza o Seminário técnico sobre indicadores de água e esgoto. O debate tem como objetivo discutir os desafios que o Brasil ainda enfrenta perante ao saneamento básico e os aperfeiçoamentos que podem ser acrescidos para tornar os dados do Sistema Nacional de Indicadores sobre Saneamento (SNIS), mais passíveis de checagem e compreensivo pela sociedade.

O evento ocorrerá no auditório da Escola de Economia de São Paulo da FGV, em São Paulo, das 09h às 12h, e contará com a participação do Samuel Barbi, um dos idealizadores da metodologia Acertar e coordenador do grupo de indicadores da Câmaras Técnicas da Associação Brasileira de Agências Reguladoras (Abar), que falará sobre a importância do Acertar no processo de melhoria e qualificação das informações presentes no SNIS, e como o potencial de transformação da ferramenta para a capacidade de gestão dos prestadores de serviços.

O seminário também será transmitido online, via YouTube. O acesso será disponibilizado no Twitter (@gesner_oliveira), minutos antes do início do debate.

Participe utilizando a hashtag #grupodeeconomia

Clique aqui para se inscrever.

Serviço

Seminário técnico sobre indicadores de água e esgoto

Data: 05/12/2019 – Quinta-feira

Horário: A partir das 09h às 12h

Local: Auditório da EESP – Escola de Economia de São Paulo da FGV – Fundação Getúlio Vargas à Rua Itapeva, 474 – 6°Andar – São Paulo – SP.