Brasil e representantes da União Europeia discutem rumos da regulação

255

União Europeia-Brasil: Novos desafios e oportunidades na governança da transição energética

Na próxima segunda-feira (18), acontecerá o Workshop Diálogos União Europeia-Brasil Governança da Transição Energética: Desafios e Oportunidades no auditório térreo do Ministério de Minas e Energia (MME).

A abertura conta com a participação do embaixador da União Europeia no Brasil, Ignacio Ybáñes; o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do MME, Reive Neto; dos representantes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone, Rodrigo Limp e Sandoval Feitosa Neto, que também integra a diretoria da Associação Brasileira das Agências de Regulação (Abar).

Ao longo do dia, cinco atividades serão ministradas por especialistas e representantes do poder público. Os temas estão divididos em: Governança da Transição Elétrica, das 9h30 às 10h30; Eletricidade, das 10h45 às 12h30; Transição Energética e Gás Natural, das 14h às 15h30; o último espaço para debates será destinado à Segurança de Mercado e Regulação Prudencial, das 15h45 às 17h. Ao fim dos diálogos, será conduzida a cerimônia de encerramento.

Serviços

Workshop Diálogos União Europeia – Brasil
Governança da Transição Energética: Desafios & Oportunidades
Data: 18/11/2019 (segunda-feira)
Horário: das 8h30às 17h
Local: Ministério de Minas e Energia – Auditório Térreo
Informações: ceri@fgv.br