CISAB-RC realiza Audiência Pública 01/2018

369
Imagem: CISAB-RC

Após mais de 40 dias de consulta pública na internet, a Minuta de Resolução que estabelecerá a metodologia de cálculo de reajuste e revisão tarifária foi tema da Audiência Pública 01/2018. Desde o começo do mês de agosto o documento, na forma de minuta, ficou à disposição dos titulares dos serviços de saneamento básico, prestadores de serviços e usuários para coleta de manifestações de sugestões e opiniões na página do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico Região Central de Minas Gerais – CISAB-RC na rede mundial de computadores.

Durante a manhã e tarde desta terça-feira, 18, no auditório da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA -, representantes dos municípios regulados e fiscalizados pelo CISAB Região Central acompanharam, junto com a diretoria e equipe técnica, a leitura, na íntegra, da proposta de resolução. Também foram apresentadas as manifestações encaminhadas durante o prazo de consulta pública na internet.

Em seguida, mediante inscrição, os presentes puderam fazer uso da palavra para apontar seus encaminhamentos. Cada participação era esclarecida pela equipe técnica do CISAB-RC, com direito a tréplica do representante em questão. Para garantir o máximo de transparência, todo esse momento foi gravado para transcrição integral.

Dentro de 30 dias, o relatório da audiência estará publicado na página do CISAB Região Central, na internet.