ANEEL realiza Audiência Pública com o objetivo de obter subsídios para o aprimoramento das disposições do Atendimento ao Público

709

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) realiza Audiência Pública nº.027/2018, com objetivo de obter subsídios para o aprimoramento das disposições do Atendimento ao Público previstas na Resolução Normativa nº 414/2010 e complementada pelo Módulo 8 dos Procedimentos de Distribuição – PRODIST.

No esforço de que os serviços de energia elétrica sejam prestados com qualidade e por um preço justo, a ANEEL realiza audiências públicas periódicas para ouvir a sociedade antes de tomar a sua decisão.

Serão realizadas cinco reuniões presenciais no âmbito desta Audiência Pública: Brasília (29/6), Belém (4/7), Recife (9/7), Rio de Janeiro (13/7) e Porto Alegre (19/7).

Mais informações sobre como participar desse evento público estão disponíveis no site da ANEEL (www.aneel.gov.br), menu Principal “Participação Pública”, item “Audiências Públicas” e “Audiência 027/2018”.