Diretores da ANP destacam importância do setor de TRR em evento em MT

882

Os diretores da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP Dirceu Amorelli e Felipe Kury participaram, na última quinta-feira (20/04), da abertura oficial da 33ª Convenção Nacional TRR, que aconteceu até o dia 22/04 no Mato Grosso. O evento, que contou com exposição e palestras, reuniu o segmento de transportador-revendedor-retalhista (TRR), um dos principais fornecedores de combustíveis para o agronegócio brasileiro.

Na mesa de abertura, ambos os diretores destacaram a importância da atividade de TRR para o desenvolvimento econômico do Brasil, pois permite o desenvolvimento do agronegócio em diversas regiões do País.

Ainda no dia 20, o diretor Felipe Kury, técnicos e superintendentes participaram da atividade “Conversa com a ANP”, na qual dialogaram com os agentes regulados sobre a atuação da Agência.

A convenção também contou com a 16ª ExpoTRR, que ocorreu de 18 a 22/04, na qual a ANP contou com uma sala de atendimento aos agentes econômicos regulados. Ao longo da semana, técnicos da Agência passaram informações sobre o andamento de processos administrativos, esclareceram dúvidas sobre como usar o Portal ANP e deram publicidade à legislação da Agência, além de receber dúvidas e sugestões em geral.