São Paulo recebe curso ‘Prática de Controle Social no Saneamento’

645

O curso ‘Prática de Controle Social no Saneamento’, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, teve início ontem (19) e se estendeu até hoje no Auditório da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP.

O curso é destinado aos profissionais das agências reguladoras que atuam no saneamento básico, seja envolvidos em ouvidorias, audiências públicas, controle social ou demais atividades de divulgação de informações regulatórias.

Na abertura do evento estiveram presentes José Bonifácio de Souza, Diretor da ARSESP e Diretor da ABAR, e Hélio Luiz Castro, Diretor-Presidente da ARSESP, que representou o Presidente da ABAR, Fernando Franco, na ocasião. O instrutor do curso foi Carlos Roberto de Oliveira, Doutorando e Mestre pela Faculdade de Direito da USP e Diretor Financeiro e Administrativo da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí – ARES-PCJ, além de uma participação do Prof. Thiago Marrara.

Este curso capacitou mais de 30 participantes e faz parte da agenda de cursos da ABAR para o primeiro semestre de 2018, que totaliza 9 eventos. Para mais informações sobre este e outros cursos da ABAR, clique aqui.