Casa Civil e ENAP oferecem transmissão online do curso ‘Mediação e Resolução de Conflitos’

612

No âmbito dos trabalhos coordenados pela Casa Civil voltados à melhoria da qualidade regulatória, a Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais (SAG), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e com a Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), realiza uma série de eventos ao longo de 2018, com o objetivo de apresentar e discutir casos de boas práticas já implementados ou em fase de implementação, em diferentes agências reguladoras federais e outros órgãos reguladores.

Amanhã (20), entre 9h30 e 12h, será tratado o tema ‘Mediação e Resolução de Conflitos’, a partir da experiência da Agência Nacional de Telecomunicação (ANATEL). O evento contará com a participação de Abraão Balbino e Silva, Superintendente de Competição da ANATEL. Na apresentação, serão abordados as questões: resolução de conflitos entre prestadoras de serviços de telecomunicações; natureza econômica; principais casos existentes; regulamentação e técnicas utilizadas para resolver os conflitos e benefícios para o setor regulado.

O evento será aberto para o público em geral. As apresentações serão transmitidas ao vivo pela internet por meio do endereço: http://assiste.enap.gov.br.

NÃO SERÁ NECESSÁRIA A REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÃO PRÉVIA.

Mais informações sobre a série de cursos aqui.