AGER/MT fiscaliza a prestação do serviço de água e esgoto de Diamantino

593

No período de 12 a 16/03/2018 a equipe de Fiscalização da Coordenadoria Reguladora de Saneamento da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Mato Grosso – AGER/MT esteve no município de Diamantino realizando fiscalização da Prestação dos Serviços de Água e Esgoto pela concessionária Águas de Diamantino.

“A fiscalização compreendeu os aspectos técnicos, operacionais e comerciais, como os locais de captação e tratamento de água e estação de tratamento de esgotamento sanitário, além da verificação do atendimento aos usuários, prazos para ligação e religação, respostas às reclamações, dentre outros”, esclarece o Coordenador Eng. Fernando Gadenz.

A equipe também visitou os representantes locais da Prefeitura e Vigilância Sanitária com o objetivo de coletar subsídios para as atividades de fiscalização.

“Trata-se da busca constante da melhoria da qualidade da prestação dos serviços de água e esgoto à população de Diamantino”, finaliza a Diretora da área, Eng. Gisele Rios.