AGR marca presença na Ação Cidadã em Santa Cruz de Goiás

601

A equipe da AGR participou da Ação Cidadã que aconteceu neste domingo, dia 27, em Santa Cruz de Goiás. Que contou com a presença dos servidores: Ana de Cassia Siqueira, Ligia Noêmia de Sousa Oliveira Fonseca e o Gerente da Ouvidoria, Francisco Vieira de Macedo, que também participaram das comemorações dos 288 anos de Santa Cruz de Goiás.

Executado pela Secretaria Cidadã, o programa tem como objetivo ampliar o acesso da população aos direitos sociais e civis básicos, por meio de serviços públicos que conta por exemplo, com a orientação da equipe da Ouvidoria à população sobre os serviços da Agência, emissão de documento civil (RG, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento), Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, assistência jurídica, dentre outros.

Durante o evento realizado, o governador Marconi Perillo assinou o decreto nº 9.029/17, que transfere por um dia os três poderes do Estado para o município, e junto com o vice-governador José Eliton receberam o título de Cidadão Santa Cruzano.