Prefeito de Nova Odessa toma posse em Conselho de Orientação de Saneamento Básico da ARSESP

580

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, tomou posse na última quinta-feira, dia 17, no Conselho de Orientação de Saneamento Básico da Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo). O chefe do Executivo será o representante dos municípios da RMC (Região Metropolitana de Campinas) para um mandato de quatro anos.

Bill, que também é presidente do Consórcio PCJ (Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) e do Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos) será responsável por acompanhar no Conselho as ações de saneamento.

“Fico grato em poder representar nossa região neste importante conselho que tem, entre as atribuições, regular, acompanhar e fiscalizar o cumprimento dos contratos firmados entre Municípios e prestadores, garantindo a eficácia nos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário”, disse.

“A questão do saneamento merece atenção, pois reflete na qualidade de vida de nossa população. Enquanto prefeito, e também à frente do Consórcio PCJ e do Consimares, tenho trabalhado por ações que resultem em melhorias do serviço aos moradores e acredito que no Conselho vamos somar forças por esta causa”, continuou.

Leia mais aqui.