AGR é parceira do Programa Ação Cidadã

568

A AGR está participando do Programa Ação Cidadã que reúne serviços sociais gratuitos para a população de baixa renda e atende de forma itinerante com a orientação da equipe da Ouvidoria à população sobre os serviços da Agência. O Programa fornece também documentação civil básica, corte de cabelo, fotografia, dentre outros.

A primeira edição que a AGR participou em São Miguel do Araguaia, no dia 10 de agosto, contou com a presença dos servidores Rafael De Castro, Ana de Cassia Siqueira, Andréia Bouson Cláudio e o Gerente da Ouvidoria, Francisco Vieira de Macedo, do qual foi chamado para compor o palanque reservado às autoridades que tem parceria no Programa.

A meta da titular da pasta é atender duas cidades simultaneamente. Confira o cronograma das edições do programa ainda no mês de agosto: São Miguel do Araguaia dias 10 e 11; Bonópolis dia 13; Mundo Novo dia 15 de agosto; Domiciano Ribeiro (Ipameri) dia 24 e Santa Cruz de Goiás dia 27. A Ação oferecerá serviços em quinze municípios goianos de maio a dezembro deste ano.