Acontece em março a XXVIII Reunião da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde da ABAR e participação das Câmaras Técnicas do Gás e Jurídica/Institucional

1995

Nos dias 16 e 17 de março acontecerá, em Brasília, a XXVIII Reunião da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde da Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR.

O evento contará também com palestras das outras duas Câmaras técnicas da Abar: a Câmara Técnica de Gás – CTGÁS, a Câmara Técnica Jurídica e Institucional – CTJI.

Durante seus dois dias, o evento trará palestras importantes sobre diversas áreas e assuntos do atual cenário da regulação brasileira, ministradas por diretores e gestores de Agências Reguladoras de todo o país.

A Reunião ocorrerá no auditório da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (ADASA), localizada na SAIN Estação Rodoferroviária de Brasília, S/N, na Ala Norte. A ADASA, Agência anfitriã do evento, promoverá palestras ministradas por profissionais da Agência durante os dois dias.

O evento terá início na quinta-feira, dia 16 de março, às 9 horas, e terminará no dia 17, às 17 horas.

A programação completa está disponibilizada no site da abar neste link.