Arce é citada e reconhecida como modelo pela ANEEL

717

O presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), Hélio Winston Leitão, reuniu-se, na última semana, com dirigentes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O encontro aconteceu na própria sede da Agência Nacional, em Brasília, e teve por objetivo incrementar o relacionamento entre os entes reguladores e definir atividades para o exercício de 2017, no segmento de energia elétrica.

Pela Arce, além de Winston, a ouvidora Daniela Cambraia e o analista Dickson de Araújo. Pela Aneel, estiveram o diretor geral, Romeu Donizete Rufino, e o Superintendente de Comunicação e Relações Institucionais, Alex Sandro Feil.

A qualidade do trabalho da Arce foi ressaltada pelos dirigentes da Aneel que fizeram questão de lembrar a duradoura parceria: “A Agência Cearense é pioneira e, ao longo dos anos, tem demonstrado competência e seriedade no que faz, sendo modelo”.

A Arce é uma autarquia especial, dotada de autonomia orçamentária, financeira, funcional e administrativa. A Agência foi criada em 30 de dezembro de 1997, através da Lei nº 12.786.

 

Fonte: ARCE