ARSP abre consulta pública sobre revisão anual da tarifa média de gás natural canalizado

583

A Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP) abriu nesta terça-feira (31) uma consulta pública sobre a proposta da Nota Técnica “Revisão Tarifária 2016”, referente à revisão anual da tarifa média de gás natural canalizado e que inclui a nova margem bruta da Concessionária de distribuição no Espírito Santo Petrobras Distribuidora S/A.

A consulta pública aberta pela ARSP busca obter contribuições que subsidiarão na elaboração da redação final da Nota Técnica Conjunta ASTET/GGN nº 01/2017-“Revisão Tarifária 2016”. Além disso, a consulta visa dar transparência ao processo e podem participar dela todos os interessados no assunto.

As contribuições podem ser enviadas até o dia 14 de fevereiro de 2017 para o e-mail consultapublica@arsp.es.gov.br ou protocoladas na sede da Agência localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 955, Enseada do Suá, Vitória, de 8h às 17h.

A minutas, o regulamentos, o formulários estão disponíveis neste site ou no link https://arsp.es.gov.br/consultas-publicas.

 

Fonte: ARSP