ANEEL abre Audiência Pública para obter subsídios à minuta de resolução que altera a Resolução Normativa e aprimora regulamentação

989

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) irá realizar a Audiência Pública nº. 075/2016, com objetivo de obter subsídios à minuta de resolução que altera a Resolução Normativa n° 414/2010 e aprimora a regulamentação quanto aos critérios de classificação das unidades consumidoras.

No esforço de que os serviços de energia elétrica sejam prestados com qualidade e por um preço justo, a Agência realiza audiências públicas periódicas para ouvir a sociedade antes de tomar a sua decisão. Dessa forma, a participação de representantes da sociedade é muito importante na construção de consensos que melhor atendam o interesse público.

A referida Audiência Pública acontecerá no dia 9 de fevereiro de 2017, das 8h30 às 12h00, no Auditório da ANEEL, situado na SGAN – Quadra 603 – Módulo H, em Brasília/DF.

Mais informações sobre como participar desse evento público estão disponíveis no site da ANEEL (www.aneel.gov.br), no menu Principal “Participação Pública”, item “Audiências Públicas” e “Audiência 075/2016”.

 

Fonte: ANEEL