ABAR realiza primeira reunião de diretoria de 2017

1164

A Associação Brasileira de Agências de Regulação realizou hoje, 25, a sua primeira Reunião de Diretoria de 2017. Estiveram presentes na reunião o presidente da Abar, Fábio Augusto Alho da Costa, os diretores Moacyr Almeida Fonseca, da AGENERSA, Diógenes Mortari, da ADASA, Alcebíades Adil Santini, da AGERGS,  Fernando Alfredo Rabello Franco, da Arce, Gustavo Gastão Cardoso, da ARSAE-MG e José Bonifácio, da ARSESP, o membro do Conselho Fiscal Vanderlei Freitas Valente, da AGEAC e o Sr. Hércio José Brandão, representando o diretor Reive Barros da ANEEL.

 

WhatsApp Image 2017-01-25 at 16.05.28

WhatsApp Image 2017-01-25 at 16.04.58 Diretoria e presidência da ABAR durante a reunião

 

A reunião teve foco no X Congresso ABAR 2017, que será realizado em setembro. Discutiram-se as propostas de patrocínio e apoio ao evento, os temas que serão abordados nas palestras, os palestrantes, bem como a captação de recursos para o evento. Os diretores assumiram o compromisso de divulgar o Congresso entre a diretoria das agências associadas, para conseguir o maior número possível de dirigentes e servidores para participarem do evento, por meio de palestras, apresentações e workshops.

Discutiu-se também na reunião o Plano de Capacitação para 2017, no que diz respeito principalmente à participação de servidores das agências associadas. O calendário 2017 de eventos deverá ser divulgado até o fim de fevereiro, com Reuniões Ordinárias das Câmaras Técnicas de energia, saneamento, assuntos jurídicos e institucionais e de transporte. O objetivo em 2017 é realizar eventos em todas as regiões do país.

 

Assessoria de Comunicação – ABAR