Presidente da ABAR participa do 60th World Water Council (WWC) Boards of Governors Meeting

1004

O presidente da Associação Brasileira de Agências Reguladoras (ABAR), Fábio Alho, participa até o próximo dia 26 do “60th World Water Council (WWC) Boards of Governors Meeting”, em Marselha, na França. O evento faz parte das ações do WWC para debater com representantes de diversos países o uso de recursos hídricos.

Outro brasileiro participante do evento foi Benedito Braga, presidente do Conselho Mundial da Água e secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo. Ao lado do presidente Fábio Alho, eles representaram o Brasil. Participam do WWC cerca de 70 países.

A oitava edição do Fórum Mundial de Água será realizada em Brasília daqui a dois anos. A capital federal receberá em 2018, o maior evento global sobre o tema água. Organizado pelo WWC, o fórum contará com a participação de representantes de governo, academia, empresas, sociedade civil e de organizações não governamentais.

Fábio Alho, presidente da ABAR e Benedito Braga, secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo
Fábio Alho, presidente da ABAR e Benedito Braga, presidente do Conselho Mundial da Água e secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo

presidente do Conselho Mundial da Água e secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo

ABAR