Presidente da Abar participa de Reunião na Casa Civil e Anatel

1150

Nesta quinta-feira (14), o presidente da Abar, Fábio Augusto Alho da Costa, participou de uma reunião com o Subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República, Marcelo Pacheco Guaranys. O encontro, realizado em Brasília, teve como objetivo apresentar as atividades da Abar para o próximo semestre e firmar parceria com a nova gestão do Governo Federal, aproximando a entidade das atividades exercidas pela Casa Civil.

Na oportunidade Fábio Alho expôs a organização do X Congresso Brasileiro de Regulação, que será realizado em outubro de 2017, em Florianópolis (SC) e o 1º Fórum Internacional de Regulação, nos dias 23 e 24 de novembro deste ano. Estiveram presentes os assessores especiais da Casa Civil da Presidência da República, Kélvia Frota de Albuquerque e Gustavo de Paula.

Durante a tarde, Fábio Alho se reuniu com o Secretario Executivo substituto da Anatel, André Garcia, o Chefe de gabinete da Presidência da Anatel, Daniel Martins e a Superintendente de Administração e Finanças da entidade, Yone Arruda. Foram apresentados o calendário da nova diretoria da Abar, as ações de capacitação 2016 e o calendário de eventos para o segundo semestre.