Arsi abre seleção para vaga de gerente de regulação e fiscalização

774

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Estado do Espírito Santo (Arsi) está selecionando profissional para eventual preenchimento da vaga de gerente de regulação e fiscalização. Esse cargo foi criado pelo artigo 38 da Lei Complementar Estadual nº 477/2008.

A remuneração bruta é de R$ 4.591, 82. Os interessados deverão enviar currículo até o dia 23 de novembro para o e-mail gabinete@arsi.es.gov.br

As etapas do processo seletivo serão: análise curricular, apresentação de Estudo Técnico e Entrevista. Os resultados das etapas serão divulgados no site da Agência.

A exigência é a formação de nível superior, preferencialmente em engenharia. É desejável experiência profissional em gerenciamento de projetos e nas áreas de saneamento ou infraestrutura viária. O profissional atuará na coordenação das equipes de regulação e fiscalização de saneamento básico e infraestrutura viária e no assessoramento da Diretoria Técnica da Arsi.

Perfil

A Arsi busca profissional com experiência em gestão de equipes e gerenciamento de projetos, boa técnica redacional e habilidade argumentativa, capaz de demonstrar à Diretoria que poderá coordenar e elaborar, de forma coerente e organizada, as ações de fiscalização e atos regulatórios que lhe forem demandados, cumprindo as atribuições indicadas nos incisos VIII e IX, artigo 20, do Decreto 2.319/2009, ou outro que venha a substituí-lo.

Esse é o segundo processo seletivo realizado este ano pela Diretoria Colegiada da Arsi, que busca formar a equipe com elevada capacitação técnica.