ABAR em parceria com o PRO- REG realiza Curso Introdutório sobre Regulação

638

alt

Entre os dias 23 a 25 de junho de 2015, a Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR realizou terceira edição do Curso Introdutório sobre Regulação. O curso foi ministrado pelo coordenador técnico do PRO-REG, Jadir Dias Proença, e pela coordenadora técnica substituta, Carla Beatriz de Paulo, e abordou temas relacionados à estruturação do sistema regulatório brasileiro e às boas práticas regulatórias internacionais.

Durante a abertura do evento, o Presidente da ABAR, Vinicius Benevides, saudou os presentes e ressaltou a importância do curso para os servidores.  Ele afirmou que é necessário reciclar o conhecimento e destacou que este curso é uma das formas de fazê-lo. Vinicius, aproveitou o encontro para convidar os servidores a participarem do IX Congresso Brasileiro de Regulação, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de agosto deste ano, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF.

O evento contou com a participação de 45 servidores de dezoito agências reguladoras federais, estaduais e municipais. Este curso é uma parceria com o Governo Federal, através do Programa de Fortalecimento da Capacidade Institucional para Gestão em Regulação – PRO-REG da Presidência da República e a ABAR, e faz parte do Programa de Capacitação dessa associação.